sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pegando no Deixa

Pegando no deixa

Dialogando com um amigo,
Que se inteirou do assunto,
Seu interesse foi tanto,
Que chamou um adjunto,
Causou-me um nervosismo,
Disse deixa esse bestunto.

Ouvindo veio pra junto,
Pra não aceitar o deixa.
meia hora explicando,
Falava sobre a ameixa,
Que resgata da prisão
O ventre sem fazer queixa

E Além da fruta ameixa,
Me inquiriu sobre o limão,
Tentando me convencer,
Pra gripe deixar de mão,
Ouvi grito do adjunto,
Deixa pra lá esse mamão,

Eu o chamei de meu irmão,
Por nosso conhecimento,
Deixa já de ser metido,
Pra isso não te aguento,
Melhor é o moranguinho,
Que é um gostoso alimento.

Deixa já desse tormento,
Eu ouvi ali na hora,
Moranguinho não é daqui,
Pra comer busco lá fora,
Deixa aqui eu te falar,
Fruta boa é a amora.

Chegou naquela hora,
Um médico de mansinho,
Ameixa, limão e mamão,
Amora e Moranguinho,
Deixem dessa besteira,
E saiam já de fininho.

O médico ficou sozinho,
E eles no deixa disso,
No caminho o deixaram,
Me Deixaram submisso,
Para fugir desse deixa,
Eu dei um chá de sumiço.

Poetizante BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário