sábado, 3 de novembro de 2012

Fabrica de Motes

FABRICA DE MOTES
POETIZANTE BR

O sucesso desses motes é devido a contribuição de vários poetas que me ajudaram na métrica.E acreditam no Poetizante.

Mote do Poetizante BR
“No caminho da esperança atalhos ficam de fora”

Mote do Poetizante BR
"No terrível deserto da minha alma  um jardim por meu Cristo foi plantado."

Mote do Poetizante BR
“Com cristo em minha frente Não preciso olhar pra trás”

Mote do Poetizante BR
"Foi na cruz do calvário que Jesus assumiu uma conta sem dever"

Mote do Poetizante BR
Um Poeta diz: "Eu já fui prisioneiro da gaiola do pecado"
O outro Poeta diz: "Da gaiola do pecado não sou mais prisioneiro"

Mote do Poetizante BR
São prantos da natureza banhando a face da mata

Mote do Poetizante BR
"A bagagem do meu conhecimento é um saco furado e e nada mais"

Mote do Poetizante BR
"Tomei o chá da saudade na xícara do coração"

Mote do Poetizante BR
"Pus a mão na antiga maçaneta pra entrar no castelo da saudade"

Mote do Poetizante BR
"Tudo quanto eu pintei em minha vida foi o tempo cruel que apagou"

É a Radio Cultura Nordestina,
O pulmão que dá vida a poesia.

Mote do Poetizante BR
"No Brasão da minha fé eu vejo Jesus somente"

Mote do Poetizante BR
"Eu levei uns nove fora
o décimo, quem deu fui eu"

Mote do Poetizante BR
"Eu sofri por querer fazer de mais e no final terminei sem fazer nada"

Mote do Poetizante BR
"Minha fé eu Jesus é garantida quando muitos não vivem através dela"

Mote do Poetizante BR
Tendo Cristo Jesus no meu presente
Nem me lembro o que fiz no meu passado.

Mote do Poetizante BR
"Estou pagando no presente as dívidas do meu passado"

Mote do Poetizante BR
Mote para ser glosado:
No teatro cruel da falsidade eu já fui um ator considerado

Mote do Poetizante BR
Pensei em fazer aquilo
Mas me arrependi na hora.

Mote do Poetizante BR
Mote para ser glosado urgente:
"Aos poucos estão desafinando, a orquestra maior da natureza"

Mote do Poetizante BR
Eu finji, mas não caí
No alçapão do passado.

Mote do Poetizante BR
Fugi mas findei caindo
No alçapão do passado.

Mote do Poetizante BR
"Sem querer peguei carona no carro da ingratidão"

Mote do Poetizante BR
Os feitos do rei Luiz Nunca haverão de morrer

Mote do Poetizante BR
"Na cama da saudade dormi sem o meu amor"

Depois segue mais:
http://poetizante.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário