domingo, 16 de dezembro de 2012

Quanto a uma fotografia postada

Me disseram assim quanto uma fotografia minha:

"Gostei da fotografia,

tá parecendo um doutor...

Na medicina é um médico,

na política, um senador;

Eu respondi:

Caro Poeta,

Você é um professor,
Nessa arte de cantar,
Minha foto é bonita,
Isso eu posso te contar,
Para Médico eu ser,
Precisarei me encantar.

Eu Poderia intentar
Com grande dificuldade,
Senador ou Presidente,
Só por pura vaidade,
Eu te digo com certeza,
Manteria integridade.

Dilma nossa autoridade,
Que encantou o pais,
A Globo ela Inventou,
Como se fosse uma atriz,
No lugar da Presidente,
Eu Seria mais feliz.

O nosso Deus quis,
Que eu fosse diferente,
Eu amo a poesia,
Amo Também o repente,
A maior glória que tenho,
Em Cristo ser um crente.

Silvano Lyra
Poetizante BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário